segunda-feira, 9 de abril de 2012

Feliz aniversário, Kristen Stewart! Confira 5 frases incríveis da atriz para nos fazer pensar!

É hoje (09/04)! Kristen Stewart, a nossa Bella da saga "Crepúsculo", completa 22 anos. E para comemorar a data, você confere 5 frases muito legais da atriz!

Kristen Stewart tinha só 18 anos quando nós a conhecemos em "Crepúsculo". Agora, 4 anos e 3 filmes depois, já sabemos muito bem que ela é linda, é talentosa, criativa e superinteligente. É por isso que, para comemorarmos o aniversário da atriz, reunimos as 5 frases mais legais dela em uma só matéria.Confira!

Kristen Stewart
1. "Não tem problema, sabe? Não tem problema ser você mesmo. Não tem problema quando você não se sente bem. Não tem problema não se sentir bem!" - Em entrevista nos bastidores de seu filme "The Yellow Handkerchief", de 2008. Foto: Getty Images

2. "Eu acho que romance é tudo o que é honesto. Desde que seja honesto, te traz calma" - Em entrevista para uma edição da Harper's Bazaar de 2009, na qual saiu na capa ao lado de Robert Pattinson. Foto: Harpers/Divulgaçã

3. "Se você tem um melhor amigo, você o ajuda aconteça o que acontecer" - Em entrevista sobre o filme "Ninguém Segura Essas Crianças". Foto: Getty Images

4. "Me odeie por quem eu sou, eu não ligo. Pelo menos eu não estou fingindo ser uma coisa que eu não sou". Foto: Reprodução/JustJaredJr

5. "Eu faço as coisas muito por impulso. Eu não gosto muito de planejar. Se eu estou apaixonada e envolvida por algo, daí eu vou fazer". Foto: Getty Images
By:Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário