domingo, 8 de abril de 2012

Look para shows: aprenda como deixar seu visual fashion e confortável!


Lollapalooza, que acontece neste final de semana (7 e 8 de abril) em São Paulo, promete ser incrível! Você já sabe que look vai usar? Siga algumas dicas que vão ajudar você a criar um visual confortável e fashion para curtir o festival tranquila - e linda!

Skinny jeans + coturno
jeans e coturnoFoto: Agnews e Reprodução/ Just Jared
Quer look mais rocker e confortável que uma boa e velha calça jeans skinny e um coturno? 

Se você pretende curtir os shows o dia inteiro, o salto baixo ajuda a manter os pés descansados. Além disso, seus pés ficam mais protegidos se chover ou mesmo se rolar um empurra-empurra. 

skinny, por sua vez, é uma ótima opção para não passar frio durante a noite. Como é elástica, também ajuda a modelar o corpo. É sexy! Se quiser um look bem moderno, invista em uma peça rasgada, como fez Sophie Charlotte!

Estilo boho-chic
jeans e coturnoFoto: Agnews e Reprodução/ Just Jared
Festivais de rock são lugares perfeitos para deixar fluir o estilo hippie-chic que existe dentro de você! Aproveite que as estampas étnicas estão na moda e invista nessa tendência! Se tiver bastante calor no dia do show, abuse de vestidos longos e fluidos.

Vestidos curtinhos
jeans e coturnoFoto: Getty Images
Nada mais feminino que um vestido curtinho, não é mesmo? Essa peça é perfeita para curtir shows de dia. Se seu estilo for mais ousado, combine-a com botas, como fez  a top Alessandra Ambrosio; se for mais 
delicada, use a peça com sapatilhas, como mostram as irmãs Nicky e Paris Hilton

Estilo retrô
jeans e coturnoFoto: Getty Images
O estilo inspirado nos anos 50 e 60 está de volta! Abuse de roupas com estampas de poás e cintura marcada. Se quiser ficar mais alta, vale até usar espadrilhas, como fez Dita Von Teese!

Shorts jeans
jeans e coturnoFoto: Agnews e Getty Images
Assim como a calça skinny, em shows o shorts jeans é um curinga! O modelo usado por Kate Bosworth, com o forro aparecendo, é o preferido das meninas, mas ainda dá para deixar a peça bem modernadesgastando a barra - como fez Rihanna - ou ainda dobrando-a, como mostra Sthefany Brito.

Calça legging
jeans e coturnoFoto: Agnews e StarTraks Photo
A legging também é essencial em festivais de rock. Não tem peça mais confortável, fala a verdade? O look preto total, como o de Mari Rios, é um clássico. Porém, o legal é que este é o lugar ideal para experimentar novos modelos: ouse com modelos em animal print ou coloridos

Camisetas de rock
jeans e coturnoFoto: Agnews
Mostre que você é fã das bandas e do bom e velho rock'n'roll e escolha uma camiseta rocker para o dia do show! A jaqueta de couro também é indispensável no festival, especialmente se fizer aquele friozinho de noite.  

Acessórios
jeans e coturnoFoto: Getty Images
Por fim , chegou a vez dos acessórios! Além do filtro solar, não economize nos chapéus e óculos escuros. Além de proteger do Sol, eles deixam o look bem mais fashion! Se optar por algum acessório de cabelo, vá de headband: ela ajuda a segurar sua franja e ainda deixa seu cabelo lindo!
 By: Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário