domingo, 8 de abril de 2012

Confira os conselhos amorosos das famosas


Demi Lovato, Kristen Stewart, Selena Gomez e Rihanna vão te ajudar a conquistar o gato dos sonhos

Confira os conselhos amorosos das famosas
Confira os conselhos amorosas das famosas
Foto: Reprodução
Ok, a gente sabe que não tá nada fácil conquistar um gatinho, né?! Com milhões de meninas por aí, fica complicado chamar a atenção do pretê e conquistar de vez seu coração. Para ajudar você nesta empreitada, a Atrevida reuniu quatro famosos que vão dar conselhos para você se dar bem na vida amorosa!!!
Lápiz e papel na mão!!!

Pronta para qualquer situação

Selena Gomez, em entrevista para a revista "Girl Life"
"O amor é lindo. É difícil, mas tão maravilhoso.Você deve aproveitar e ter certeza de que a pessoa é a certa para você. Eu mantenho meu coração guardado. Meu conselho é para se divertir e estar preparado para qualquer coisa."

Bom humor

Rihanna, em entrevista para a revista Cosmopolitan
"Os homens são caçadores, então você tem que deixá-los na dúvida. Na verdade eu também sou assim, fico entediada rápido. Então pra me conquistar, tem que me fazer rir".

Se fazer de difícil

Demi Lovato, pelo Twitter
"Se ele quer falar com você, ele vai ligar ou mandar SMS. Se ele não fizer isso, ele simplesmente não está a fim. Nunca ligue para ele primeiro #problemasdenamoro"

Ser responsável

Kristen Stewart, em entrevista para a revista Glamour
“Hmm…bom conselho de relacionamento para mim tende a ser honesto e conhecer a si mesmo. Não seja um imbecil. Esse é o meu conselho. Não seja mal. Não faça merda. Não se acomode.”
By:Duda

Nenhum comentário:

Postar um comentário